Sobre o Movimento Popular INCLUA-SE

Minha foto
São Caetano do Sul, Região do ABCD /São Paulo, Brazil
Não sabemos o que somos e sim o que NÃO somos! Não somos uma organização não governamental sem fins e muito menos com fins lucrativos (ONGs); Não somos um INSTITUTO; Não somos uma INSTITUIÇÃO nem pertencemos a uma; Não somos de CONSELHOS nem representamos segmentos. Não defendemos bandeiras PARTIDÁRIAS. Sendo assim, somos ILEGÍTIMOS aos olhos dos Poderes Constituídos!

Flagra - Vagas de uso exclusivo. Rua Dom Luiz, SBC.




Postado em 31.05.2012






 Flagra de Priscila.


Na rua Dom Luiz, no bairro Nova Petrópolis em São Bernardo do Campo, a Priscila, que é moradora de São Caetano do Sul, enviou para o Movimento Inlcua-se! estas imagens de carros sem a credencial estacionados nas vagas de uso exclusivo da pessoa com deficiência física e da pessoa idosa.

Segundo Priscila: 

"Em conversa com a funcionária de uma administradora de condomínios, na mesma rua, as vagas são diariamente desrespeitadas porque a "CET" nunca passa!!! Vergonha!"

 
Alô, alô Prefeitura de São Bernardo do Campo ( governo Marinho - PT) - a cidade da Inclusão:  que tal uma Campanha Permanente de Acessibilidade?
 E que tal uma Ouvidoria Municipal?
 A Priscila deseja expor o ocorrido, porém não existe tal órgão no município!



Tuca Monteiro.



<<Anterior             Próxima>>

Um comentário:

  1. é triste e vergonhoso saber que em pleno ano de 2012, com tanta divulgaçao referente a INCLUSÃO e Diretos das pessoas com deficiência, ainda existem cidadãos sem o minimo de respeito e vergonha na cara!!
    Valores totalmente extintos!

    ResponderExcluir