Sobre o Movimento Popular INCLUA-SE

Minha foto
São Caetano do Sul, Região do ABCD /São Paulo, Brazil
Não sabemos o que somos e sim o que NÃO somos! Não somos uma organização não governamental sem fins e muito menos com fins lucrativos (ONGs); Não somos um INSTITUTO; Não somos uma INSTITUIÇÃO nem pertencemos a uma; Não somos de CONSELHOS nem representamos segmentos. Não defendemos bandeiras PARTIDÁRIAS. Sendo assim, somos ILEGÍTIMOS aos olhos dos Poderes Constituídos!

Flagra - Estacionamento da agência Santander - faixa zebrada.

Postado em 23.04.2012




Flagramos...

O dono deste veículo Palio, prata,  placa AMV 5280, de Cotia-SP, estacionando sobre a faixa zebrada amarela entre as vagas de uso exclusivo de pessoas com deficiência física e idosos do estacionamento da agência do Banco Santander, na esquina da Rua Visconde de Inhaúma com a Rua Lourdes, em São Caetano do Sul.

 Quando o abordamos, o mesmo nos dissera:

 “Como vocês podem notar, não estacionei sobre as vagas exclusivas e, sim, entre elas!”

Explicamos ao motorista que a faixa zebrada tem função: possibilitar, por exemplo, a uma pessoa usuária de cadeira de rodas fazer a transferência com segurança, autonomia e conforto, da cadeira para o assento do carro e vice-versa.
Mesmo ciente da importância de se manter a faixa zebrada livre, o motorista, infelizmente, não retirou o veículo.

Alô, alô Santander: já relatamos várias situações a vocês pelo twitter e até o presente momento nada mudou! 

Alô, alô Semob e Sedef : aonde está a Campanha Permanente de Acessibilidade? Ainda não nos deparamos com nada neste sentido, apenas as ações “simbólicas”  no dia 21 de setembro, Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, em 2011, como a tal da "multa moral " e cadeiras de rodas nas vagas não exclusivas.



<<Anteiror         Próxima>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário